(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Procon do BH Resolve atenderá só com agendamento eletrônico

Marcação de horários pela internet começa a valer a partir de 15 de maio. Não haverá mais a distribuição de senhas no local


postado em 08/05/2017 08:50 / atualizado em 08/05/2017 10:29

Prefeitura de BH não mais distribuir senhas para o atendimento do Procon do BH Resolve a partir de 15 de maio(foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A PRESS - 23/01/2017)
Prefeitura de BH não mais distribuir senhas para o atendimento do Procon do BH Resolve a partir de 15 de maio (foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A PRESS - 23/01/2017)
A partir de 15 de maio todos os atendimentos presenciais na unidade do Procon Municipal no BH Resolve, que fica na Avenida Santos Dumont, 363, no Centro de Belo Horizonte, serão feitos com horário agendado pela internet. Não haverá mais distribuição de senhas no local.

Antes de agendar um horário de interesse, os consumidores deverão se cadastrar no site de agendamentos eletrônicos da Prefeitura de BH (disponível pelo endereço https://agendamentoeletronico.pbh.gov.br/senhafacil/). Para garantir o cadastro, o consumidor vai precisar informar o seu nome, nome da mãe, endereço completo, CPF e e-mail.

O cadastro é feito uma única vez e vale para todos os serviços da PBH que oferecem agendamento eletrônico. Os horários disponíveis para o agendamento são de 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Serviço:

Agendamento eletrônico para serviços do Procon do BH Resolve
Data: A partir de 15 de maio
Pelo site: https://agendamentoeletronico.pbh.gov.br/senhafacil/
Horário: 8h às 16h, de segunda a sexta-feira
Endereço: Avenida Santos Dumont, 363, Centro


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)