(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem suspeito de ameaçar PM é preso com arma e drogas em carro blindado

Segundo a corporação, jovem de 24 anos "ostentava" bebidas caras, correntes de ouro e um carro blindado. O suspeito teria ameaçado um policial


postado em 04/05/2017 09:45 / atualizado em 04/05/2017 12:21

A PM apreendeu uma pistola .38, 10 munições, 16 pinos de cocaína e uma porção de maconha(foto: Polícia Militar/ divulgação )
A PM apreendeu uma pistola .38, 10 munições, 16 pinos de cocaína e uma porção de maconha (foto: Polícia Militar/ divulgação )
Um jovem foi preso na madrugada desta quinta-feira suspeito de comandar o tráfico de drogas no Bairro Tupi, na Região Norte de BH. Segundo a Polícia Militar (PM), P.S, de 24 anos, "ostentava" bebidas caras, correntes de ouro e até mesmo um carro blindado.

Um policial, que mora ao lado de uma das bocas de fumo que seria coordenada pelo P.S, denunciou a ação do jovem à corporação depois de ter sido ameaçado. "Se você tiver algum problema com os meus meninos é só me falar. Se você chamar os seus colegas, seu portão pode amanhecer igual uma peneira. Ou, ainda, pode acontecer alguma coisa com sua família enquanto você tiver trabalhando", teria dito o traficante ao militar.

Durante esta madrugada, militares do 13º batalhão encontraram o carro do suspeito circulando pela Rua Emilio Cardoso Aires. Ao interceptá-lo, encontraram P.S e a namorada dentro do veículo. Durante a vistoria, os policiais localizaram um fundo falso no painel e dentro encontraram uma pistola calibre .38, 10 munições, 16 pinos de cocaína, uma porção de maconha, além de R$20 mil reais em dinheiro. 

Segundo a PM, o condutor assumiu ser o dono da droga. O jovem foi levado para a Central de Flagrantes I (Celfan-I). A companheira também foi encaminhada como testemunha.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)