(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é esfaqueada em assalto no Centro de BH

A vítima, de 30 anos, foi atingida no peito e encaminhada para o hospital. Dois homens foram presos


postado em 01/05/2017 14:26 / atualizado em 01/05/2017 14:41

(foto: Divulgação/PMMG)
(foto: Divulgação/PMMG)
Uma mulher de 30 anos foi esfaqueada na manhã desta segunda-feira depois de um assalto na Região Central de BH. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi abordada por volta das 10h20, no cruzamento das ruas Rio Grande do Sul e Tupinambás, no Centro da capital. A mulher foi encaminhada para o hospital. Dois homens foram presos.

Segundo a polícia, a vítima foi encontrada consciente e conseguiu fornecer características do autor do roubo. Ela foi esfaqueada na altura do seio direito e levada ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS), onde permanece em observação. O celular da mulher foi levado pelo criminoso.

A PM informou que Emerson Rodrigo de Freitas, de 33 anos, e Tiago Felipe Morais Dutra, cuja idade não foi divulgada, foram abordados próximo à Rua dos Guaicurus. Com Emerson, os militares encontraram uma faca e, na cueca de Tiago, o celular da vítima.

Ainda conforme a polícia, os suspeitos foram levados ao HPS, onde foram reconhecidos pela mulher. Emerson assumiu a autoria do roubo e da lesão. Tiago, por sua vez, disse à PM que comprou o celular de Emerson, no valor de R$ 50,00. Depois, ele negou a história e afirmou não ter relação com o crime. 

Os dois homens foram levados à Central de Flagrantes II. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)