(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GRANDE BH

Polícia Militar confronta pessoas de ocupação em Mário Campos

Militares de Mário Campos e de Ibirité cumprem uma reintegração de posse em propriedade particular no local conhecido como Funil, às margens da MG-040


postado em 01/05/2017 12:12 / atualizado em 01/05/2017 17:06

(foto: Mídia Ninja)
(foto: Mídia Ninja)

A Polícia Militar de Mário Campos e o 48 Batalhão de Ibirité, na Grande BH, mobilizaram um grande contingente que inclui polícia de choque para a reintegração de posse de um terreno invadido onde vivem cerca de 100 pessoas.

(foto: Mídia Ninja)
(foto: Mídia Ninja)

De acordo com a polícia, os militares do choque estão usando balas de borracha e bombas de gás lacrimogênio para dispersar as pessoas dessa ocupação, que chegaram a levantar barricadas e a queimar pneus.

A área é reinvidicada pelos ocupantes por ser considerada devoluta há 10 anos, mas proprietários garantem ser uma área particular.

O local em questão fica entre Brumadinho, Mário Campos e São Joaquim de Bicas, às margens da rodovia MG-040, num local que é conhecido como Funil, um vale por onde corre o Rio Paraopeba.

Representantes da ocupação afirmam que a reintegração de posse é ilegal, mas a PM em Mário Campos informou ser uma reintegração cumprida por ordem judicial.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)