(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia cumpre mandados em investigação de morte de dono de jornal na Grande BH

Maurício Campos Rosa, de 64 anos, foi morto a tiros em agosto do ano passado. Ações foram cumpridas nesta terça-feira em Santa Luzia, onde o crime ocorreu


postado em 25/04/2017 14:20 / atualizado em 25/04/2017 22:40

Maurício foi morto a tiros no Bairro Frimisa(foto: Reprodução internet/Facebook)
Maurício foi morto a tiros no Bairro Frimisa (foto: Reprodução internet/Facebook)
A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, durante a investigação que apura a morte de Maurício Campos Rosa, de 64 anos. Ele era dono do jornal O Grito e foi assassinado a tiros em agosto de 2016 na cidade. As informações sobre a operação estão em sigilo para não atrapalhar os trabalhos de apuração.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o caso está sendo investigado pelo delegado César Matoso. Ele confirmou que foram cumpridos mandados de busca e apreensão, mas não detalhou os locais nem quem são os alvos da ação.

O assassinato ocorreu em 17 de agosto de 2016. Segundo a Polícia Militar (PM), Maurício foi atingido por cinco tiros quando deixava a casa de uma pessoa que havia visitado, no Bairro Frimisa. A autoria e motivação do crime são desconhecidas. De acordo com a PM, uma testemunha disse que Maurício Campos havia acabado de sair do imóvel quando foi baleado. Ele foi atingido por um disparo no pescoço e quatro nas costas.

Rosa foi levado pelos policiais até o Pronto-Atendimento do Bairro São Benedito, mas precisou ser transferido para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova, onde morreu. O jornal O Grito é distribuído gratuitamente em Santa Luzia há mais de 20 anos, com notícias da região.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)