(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é presa após esconder 50 quilos de maconha no canil e na geladeira de casa

Investigações levaram três meses. Ao todo, foram encontradas 80 barras de maconha em local no Bairro Aparecida, em Belo Horizonte


postado em 03/04/2017 12:26 / atualizado em 03/04/2017 18:29

Mulher foi presa na semana passada no Bairro Aparecida, Região Noroeste de Belo Horizonte(foto: Divulgação PCMG)
Mulher foi presa na semana passada no Bairro Aparecida, Região Noroeste de Belo Horizonte (foto: Divulgação PCMG)
A Polícia Civil prendeu uma mulher de 42 anos que seria a responsável pela guarda e depósito de grande quantidade de drogas no Bairro Aparecida, Região Noroeste de Belo Horizonte. Ela foi presa na última quarta-feira, 29 de março, com 50 quilos de maconha, balança de precisão e celular. A investigação durou três meses.

A polícia deu detalhes do caso nesta segunda-feira. Segundo o delegado Arthur Alberto Neves Vieira, responsável pelas investigações, a prisão ocorreu após várias campanas e vigilância, onde os policiais viu uma intensa movimentação de pessoas no local. Na quarta-feira, durante a abordagem foram encontradas cerca de 80 barras de maconha escondidas no canil da casa, e outra parte dentro da geladeira. A mulher foi presa por tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, parte das barras de maconha contém um selo ilustrativo com as imagens do cantor de reggae Bob Marley e do persoagem dos quadrinhos Hulk. Conforme a polícia, o procedimento caracteriza a formação de cartel e o objetivo é garantir a qualidade da droga, que é vendida pela facção criminosa comandada pelo traficante Rafael Paraíba, que foi preso há pouco tempo na Bahia em uma ação da Polícia Civil mineira.
Uso de adesivos com ilustrações de Bob Marley e Hulk indicam formação de cartel(foto: Divulgação PCMG)
Uso de adesivos com ilustrações de Bob Marley e Hulk indicam formação de cartel (foto: Divulgação PCMG)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)