(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Taxista atropela morador de rua na pista exclusiva da Avenida Antônio Carlos

Este é o primeiro acidente que se tem notícia desde que a pista do Move foi liberada para taxistas na via em Belo Horizonte


postado em 27/03/2017 10:21

Um morador de rua de 34 anos foi atropelado por um taxista na noite de domingo na Avenida Antônio Carlos, Bairro Lagoinha, Região Noroeste de Belo Horizonte. O acidente ocorreu na pista exclusiva do Move e é o primeiro que se tem notícia desde que o fluxo de táxis passou a ser permitido nessas faixas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista contou que seguia na faixa da direita, em baixa velocidade, quando José Carlos Neves surgiu, de repente, cruzando a pista. Ele disse que não conseguiu evitar a colisão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou os primeiros socorros a José, que foi levado para o Hospital João XXIII. Ainda de acordo com a PM, ele sofreu escoriações no rosto e reclamava de dores nas costas e nas pernas. A vítima não corre risco de morrer.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Especializada em Acidentes de Veículos, do Detran. De acordo com a assessoria de imprensa da delegacia, consta na ocorrência que a vítima do acidente apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico. O motorista e o veículo foram liberados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)