(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos explodem caixa e danificam agência do Banco do Brasil, em Juatuba

Segundo informações da PM, apesar do estrago no local, nada foi levado


postado em 14/03/2017 09:18 / atualizado em 14/03/2017 12:53

Entrada da agência ficou totalmente danificada após o incidente (foto: Edésio Ferria: EM/DA Press )
Entrada da agência ficou totalmente danificada após o incidente (foto: Edésio Ferria: EM/DA Press )
Uma agência do Banco do Brasil, localizada na Av. Tanus Saliba, no Centro de Juatuba, na Região Metropolitana de BH, teve sua estrutura danificada após bandidos explodirem um caixa eletrônico na madrugada desta terça-feira. Apesar do estrago no estabelecimento, nada foi levado do local.


Segundo informações da Polícia Militar (PM), a tentativa de roubo ocorreu por volta de 3h, quando os bandidos explodiram um caixa do banco. A tentativa, no entanto, foi em vão. O caixa destruído estava inoperante e só funcionava para transferências e extratos.


A corporação informou ainda, que os responsáveis pela explosão na agência fugiram do local e não foram detidos. O gerente da agência informou aos militares que o atendimento está interrompido no local por tempo indeterminado.

Ver galeria . 4 Fotos Edésio Ferreira: EM/DA Press
(foto: Edésio Ferreira: EM/DA Press )

Série de explosões


Na semana passada, o estado de Minas Gerias já havia registrado outros dois casos de destaque de explosões à caixas eletrônicos. Em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, um terminal de autoatendimento, também do Banco do Brasil, localizado em um shopping da cidade, também foi explodido por bandidos que não conseguiram levar nada do local.


Já em Medina, no Vale do Mucuri, oito assaltantes invadiram, na mesma noite, três agências e dispararam diversos tiros de fuzil em terminas da Caixa Econômica Federal, do Bradesco e, também, do Banco do Brasil. Os homens chegaram a explodir alguns caixas no Banco do Brasil e no Bradesco, mas nada foi levado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)