(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Passageiro morre em avião que saiu de Confins para Brasília

Morte foi constatada da pela equipe médica em solo, já em Brasília. Causa não foi divulgada pela companhia aérea. Este é o segundo caso em um mês


postado em 22/02/2017 11:02 / atualizado em 22/02/2017 12:50

Avião 737-700, mesmo modelo da aeronave onde o passageiro morreu(foto: Reprodução da internet/Wikimedia.org)
Avião 737-700, mesmo modelo da aeronave onde o passageiro morreu (foto: Reprodução da internet/Wikimedia.org)
Um passageiro morreu em um voo que seguia de Minas Gerais para Brasília na noite de terça-feira. A causa da morte e a identificação da vítima não foram divulgadas pela companhia aérea.


Por meio de nota, a Gol Linhas Aéreas informou que o cliente passou mal durante o voo G3 1705, que saiu do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Grande BH. Segundo o site da companhia, a aeronave decolou às 18h48 e pousou em Brasília às 20h03.

“Ainda a bordo, a tripulação da companhia seguiu todos os procedimentos previstos para os primeiros socorros. Infelizmente, foi constatado o falecimento do passageiro pela equipe médica em solo”, diz a nota. A empresa informou que lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares da vítima, que estão recebendo toda assistência da companhia.

Há um mês, outra passageira  da Gol morreu após passar mal durante um voo  quando viajava de Recife (PE), para Guarulhos, em São Paulo. O caso ocorreu na madrugada de 20 de janeiro.  Devido a situação da mulher, o avião fez um pouso de emergência no Aeroporto de Confins.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)