(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é esfaqueada por ex-marido que não aceita o fim do casamento em Betim

Uma testemunha revelou aos militares que o homem arrombou a casa e, em seguida, esfaqueou a mulher. A vítima foi socorrida pelo SAMU com ferimentos gravíssimos


postado em 21/02/2017 11:17 / atualizado em 21/02/2017 13:05

Uma mulher de 41 anos foi esfaqueada na manhã desta terça-feira no Bairro Sítio Baviera, em Betim, na Grande BH. A agressão partiu do ex-marido, insatisfeito com o fim da relação.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma testemunha - inquilina da vítima -, disse que o homem chegou a casa da mulher em um carro, mas teve a entrada negada. O agressor então derrubou o portão com o veículo e entrou na residência, onde ainda arrombou outras duas portas, até chegar ao encontro da mulher.

Ainda de acordo com os militares, o homem teria esfaqueado a mulher dentro de um quarto e fugido utilizando o mesmo veículo. Após ouvir os pedidos de socorro, a testemunha acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, que socorreu e encaminhou a mulher de 41 anos ao Hospital Público Regional de Betim.

A PM informou que a mulher teve ferimentos no pescoço, nas costas, no braço e joelho esquerdo e no rosto. Ainda segundo a corporação, o estado de saúde da vítima ao chegar ao hospital era gravíssimo, sendo necessária intervenção cirúrgica.

O Hospital Regional de Betim não informou o estado atualizado de saúde da vítima.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)