(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é suspeita de matar marido por vingança

Após o crime, em Contagem, a mulher deixou uma carta contando que estava cansada de apanhar e pediu desculpas a filha


postado em 08/02/2017 08:46 / atualizado em 08/02/2017 09:36

Uma mulher de 42 anos é suspeita de matar com oito tiros o próprio marido, de 45 anos, nessa terça-feira, no Bairro Bom Jesus, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Após o crime, a mulher deixou uma carta de desculpas para a filha de 21 anos. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a filha do casal encontrou Jorge Antônio Lopes Campos deitado de bruços sobre a cama e com marcas de sangue. 

A jovem ainda disse aos militares que na sala de jantar havia uma carta escrita pela mãe dela, em que pede perdão pelo que fez. 

Segundo a PM, a garota disse que já havia visto várias brigas do casal e que constantemente o pai agredia a mãe. A avó materna da jovem também esteve no local e disse que a filha dela havia ligado várias vezes durante o dia, mas que estava ocupada e não pôde atender. Ao retornar, não conseguiu contato com a mulher. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve na residência e confirmou a morte de Jorge. A perícia confirmou oito perfurações de arma de fogo na vítima, sendo seis na nunca e dois nas costas. 

A arma que estava ao lado do corpo e a carta foram apreendidas. O caso foi encaminhado para a 7ª Delegacia de Polícia Civil de Contagem. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)