(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia abre inquérito para investigar denúncia de estupro contra motorista do Uber

O caso ocorreu na madrugada de sábado, quando a vítima voltava do Bairro Parque Recreio para o Bairro Castelo, na Pampulha. Suspeito ainda não foi encontrado


postado em 30/01/2017 15:35 / atualizado em 30/01/2017 22:08

Um inquérito foi aberto nesta segunda-feira pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher para investigar a denúncia de estupro feita por uma passageira contra motorista do aplicativo Uber. O caso ocorreu na madrugada de sábado, quando a vítima voltava do Bairro Parque Recreio para o Bairro Castelo, na Pampulha.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a equipe da delegacia já está em contato com a vítima, mas não há data para ela prestar depoimento. Também são feitas diligências à procura do suspeito, que ainda não foi encontrado. Nesse domingo, por meio de nota, o Uber informou que o motorista parceiro está suspenso da plataforma até que sejam concluídas as investigações. "O Uber está à disposição para cooperar com as investigações, segundo a lei", diz o texto.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a jovem relatou que voltava do Bairro Parque Recreio para a casa, no Bairro Castelo, por volta da 1h. Quando o carro se aproximou da Rua Adolfo de Oliveira Portela, o motorista alegou problemas no GPS e virou para a Rua Albert Sabin.

Na rua escura, segundo a vítima, o motorista a puxou para o banco da frente, agarrando-a pelos cabelos e a obrigando a fazer sexo oral. Como defesa, ela disse que mordeu o pênis do estuprador conseguindo, assim, escapar.

 

RB


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)