(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista do Uber morto na Grande BH tinha antecedentes criminais

O corpo do homem foi encontrado em 13 de janeiro. A Polícia Civil informou que ele tinha passagem por roubo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e até associação para o tráfico


postado em 18/01/2017 19:27 / atualizado em 18/01/2017 23:03

Motorista do aplicativo Uber, de 32 anos, morto no início do mês, em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, tinha antecedentes criminais, segundo a Polícia Civil informou na tarde desta quarta-feira. As investigações apontam que o homem teria sido preso por roubo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e até associação para o tráfico.

O homem desapareceu na madrugada do último dia 10. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi visto pela última vez no Bairro Doutor Lund. O corpo do homem foi encontrado 3 dias depois, após denúncias anônimas apontaram a localização da vítima. O corpo foi encontrado em estado de decomposição em uma vala, onde é feito o escoamento da água da chuva, no Bairro Dona Julía.

De acordo com a assessoria de imprensa da Uber, o homem não estava prestando serviço para o aplicativo de carona quando desapareceu. A empresa ainda informa que colaborou com as investigações da polícia. Sobre o fato de ele ter passagem pela polícia, a assessoria informou que o caso está sendo apurado. Sendo que, para se cadastrar como parceiro, a empresa garante que o candidato passa por checagem de antecedentes criminais nas esferas federal e estadual.

 

A Polícia Civil continua a apurar para solucionar o crime. Mais informações não foram divulgadas para não prejudicar as investigações. Até o momento, ninguém foi preso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)