Publicidade

Estado de Minas

Tiros disparados na porta de presídio de Itabira deixam um preso ferido

O homem recebeu atendimento no pronto-socorro municipal. Em BH, ocupantes de um carro passaram em frente ao Ceresp Gameleira atirando para o alto


postado em 28/01/2017 15:23 / atualizado em 28/01/2017 16:21

Um preso albergado ficou ferido depois de ser alvo de disparos de arma de fogo na porta do presídio de Itabira, Região Central de Minas Gerais. Kleber Magela Teixeira Silva, de 28 anos, deixava a unidade prisional, no início da manhã deste sábado, quando foi surpreendido por homens armados.

Testemunhas informaram à Polícia Militar que os atiradores estavam em dois carros, um Gol prata e um Palio prata. O albergado, que cumpre pena por tráfico de drogas, sofreu ferimentos na perna e foi encaminhado ao pronto-socorro municipal.

A perícia recolheu na porta do presídio cápsulas de pistola calibre 380 e de espingarda calibre 12. Até agora, a PM não identificou nenhum suspeito ligado à tentativa de homicídio.

Em Belo Horizonte, foi registrado caso semelhante na manhã deste sábado. A diferença é que não houve vítimas. De acordo com informações da PM, por volta das 6h, um Toyota Corolla passou em frente ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) do Bairro Gameleira. Três ocupantes atiraram para o alto e fugiram sem deixar pistas.

Agentes penitenciários acionaram a PM, que registrou a ocorrência sem identificar os autores.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade