(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Preso comerciante suspeito de decapitar ladrão na Grande BH

A vítima roubou o bar do pai de Flabson Passos dos Santos, de 27 anos, que resolveu fazer justiça com as próprias mãos. Conforme a polícia, o assassino chutou a cabeça da vítima em comemoração. Depois do crime ele se mudou para o interior de Minas onde montou um açougue


13/12/2013 12:12 - atualizado 13/12/2013 19:47

Flabson Passos dos Santos, de 27 anos(foto: Reprodução TV Alterosa)
Flabson Passos dos Santos, de 27 anos (foto: Reprodução TV Alterosa)
A Polícia Civil prendeu um comerciante suspeito de decapitar um ladrão na cidade de São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Revoltado com os furtos e roubos de Abner de Souza Júnior, de 18 anos, o acusado Flabson Passos dos Santos, de 27 anos, resolveu fazer justiça com as próprias mãos. Segundo a polícia, um dos estabelecimentos roubados por Abner foi o bar do pai de Flabson.

Em 6 de dezembro do ano passado, Flabson cercou a vítima e a espancou na rua. Ele levou Abner para dentro do bar do pai e cortou o pescoço dele usando uma faca de cozinha. Conforme o delegado Enrique Solla, responsável pela investigação do crime, o assassino ainda chutou a cabeça de Abner dentro do comércio, sob o argumento de comemoração pelo extermínio de um ladrão. Ainda de acordo com a polícia, Flabson foi apoiado por toda a família.

Dias depois do crime, ele se mudou com os parentes para um sítio em Igarapé, na Grande BH. Depois, saiu da região e foi morar em Virgolândia, no Vale do Rio Doce. No interior, Flabson montou um açougue junto com o pai e um irmão. A Polícia Civil descobriu o paradeiro do suspeito e pediu apoio ao delegado local, Allan de Souza Ferreira Matos.

Equipes de Virgolândia foram até o açougue onde foram atendidos por Flabson e pelo irmão. Se passando por cliente, o delegado conseguiu algumas informações para confirmar a identidade do suspeito e efetuou a prisão com mandado no último dia 10 de janeiro.

A família de Flabson foi ouvida como parte das investigações. De acordo com Enrique Solla, o pai do suspeito defendeu o filho dizendo que ele agiu bem porque São Joaquim de Bicas estava cansada dos roubos de Abner.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)