(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Tentativa de homicídio assusta trabalhadores do Fórum de Matozinhos

Jovem de 22 anos estava fugindo e entrou no prédio para se esconder do atirador. Ninguém ficou ferido


postado em 25/01/2017 13:35 / atualizado em 25/01/2017 15:01

(foto: FOTO: Ronaldo Araújo/Jornal Por Dentro de Tudo)
(foto: FOTO: Ronaldo Araújo/Jornal Por Dentro de Tudo)

Uma tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira gerou pânico aos funcionários do Fórum Doutor Júlio César de Vasconcelos, em Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Para fugir de um atirador, um jovem correu para dentro do prédio. Pelo menos três tiros foram disparados em direção ao imóvel e um deles acertou a vidraça.

A vítima, de 22 anos, conseguiu sair ilesa. De acordo com o delegado Ednelton Carracci, da Polícia Civil (PC) de Matozinhos, o jovem tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. "É a terceira vez que ele sofre tentativas de homicídio. Isso pode, sim, estar ligada ao seu envolvimento com o tráfico", relatou.

Ainda segundo o delegado, a vítima foi interrogada na Delegacia de Matozinhos e contou que estava na praça do Rosário, onde fica o fórum, e um indivíduo se aproximou dele e efetuou o primeiro disparo. Assustado, ele correu e se escondeu no prédio, ainda sendo alvo dos tiros. O suspeito usava um capacete e, por isso, não foi possível identificá-lo.

O militar informou que na praça foram recuperados projéteis de calibre .32, mas a arma e o suspeito não foram encontrados. Um inquérito foi instaurado pela PC.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)