(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Quatro pessoas são detidas por tráfico e clonagem de carro em Venda Nova

Um menor de 17 anos também foi apreendido; foram localizados no veículo 23 barras de maconha, cocaína e balança de prescisão


postado em 03/01/2017 14:08 / atualizado em 03/01/2017 15:03

O veículo roubado e com placa clonada(foto: Polícia Militar/Divulgação )
O veículo roubado e com placa clonada (foto: Polícia Militar/Divulgação )

Três homens de 24, 27 e 29 anos foram presos e um menor apreendido suspeitos de tráfico de drogas e clonagem de carro, na manhã desta terça-feira, em Piratininga, na Região de Venda Nova.

De acordo a Polícia Militar (PM), a autuação ocorreu após uma denúncia que um carro Fiat Uno estava estacionado dentro de um condomínio da Rua Pederneiras, com quatro pessoas em atitudes suspeitas.

Segundo o sargento Tiago Tomaz de Almeida, do 49º Batalhão da PM, uma testemunha relatou que havia um carro desconhecido dentro do condomínio e que os ocupantes haviam se deslocado para a Rua Mogi das Cruzes. “Esse local é conhecido como ponto de venda e uso de drogas. Chegando lá, deparamos com os quatro jovens, um deles ao ver a viatura jogou algo no chão. Ao abordá-los nada foi encontrado, mas no chão havia um cigarro caseiro de maconha”, disse. 

Ainda segundo o militar, a placa foi alterada e o chassi pertencia a um veículo roubado em outubro, no Bairro Jardim Europa.

“Dentro do carro havia um odor semelhante à maconha e uma caixa. Ao verificar, identificamos 23 barras de maconha, pasta base de cocaína, cinco buchas de maconha já preparada para venda e uma balança de precisão”, disse o sargento.

O militar informou também que a ocorrência foi encaminhada para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA-BH) por ter envolvimento de um menor de 17 anos.  

O carro foi apreendido e o contato já foi realizado com o proprietário. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)