(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Grupo é preso em apartamento no Bairro Palmares que funcionava como ponto de tráfico

Os suspeitos embalavam e vendia drogas em um apartamento no Bairro Palmares, na Região Nordeste da capital. No local foi apreendido, embalagens, drogas e seis veículos


postado em 20/12/2016 18:32 / atualizado em 20/12/2016 18:50

A Polícia Militar prendeu um grupo que fazia tráfico de drogas em um apartamento no Bairro Palmares, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Os criminosos foram flagrados na manhã desta terça-feira. Os policiais chhegaram até eles após denuncia por WhatsApp. Ao todo,  onze pessoas foram detidas e com elas foram apreendidas cerca de mil embalagens, pequenas quantidades de drogas e seis veículos, um deles clonado.

A PM contou que os moradores do prédio, que fica na Rua Professor Tabajara Pedroso, próximo ao Parque Renato Azevedo, suspeitaram do sobe e desce de pessoas no local. Os vizinhos, então, fizeram uma queixa no grupo do WhatsApp das famílias do Bairro Palmares e policiais militares. Após a denúncia, os militares compareceram no local e foram autorizados pelos moradores a entrar no prédio.

No hall do edifício, quatro homens, que não moravam lá, foram abordados e rendidos. Eles confessaram que haviam mais sete pessoas no apartamento. A PM chegou noimóvel no momento em que os sete tentavam fugir, depois de perceberem a presença dos agentes. Na fuga, apenas a locatária conseguiu escapar. Os dois advogados da fugitiva foram até o imóvel, durante a tarde, e informaram que a cliente comparecerá para depor.

Localizada pela PM, a dona do apartamento, uma idosa que mora em Portugal, afirmou que desconhecia o negócio escuso que acontecia em sua propriedade. Ela ligou para o irmão que compareceu ao local para averiguar as condições do imóvel e esclarecer a situação com os policiais.

Dos 11 presos, cinco tinham passagem pela PM, entre elas por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Na apreensão foram levadas pequenas quantidades de maconha e cocaína, aproximadamente mil embalagens para os entorpecentes e seis veículos, duas motos e quatro carros, sendo um deles clonado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)