(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Feira Hippie e metrô de BH funcionam em horário estendido na véspera de Natal

Motoristas também devem ficar atentos, já que a liberação do trânsito na Av. Afonso Pena também sofrerá alterações. Já no metrô, apenas algumas estações funcionarão até mais tarde


postado em 17/12/2016 08:31 / atualizado em 17/12/2016 08:47

Clientes terão uma hora a mais para comprar os presentes de Natal(foto: Beto Novaes/EM/D.A.Press)
Clientes terão uma hora a mais para comprar os presentes de Natal (foto: Beto Novaes/EM/D.A.Press)

No fim de semana que antecede as celebrações natalinas, a Feira de Artes, Artesanato e Produtores de Variedades de Belo Horizonte, popularmente conhecida como Feira Hippie, vai funcionar em horário estendido. Segundo informações da prefeitura da capital, os clientes terão uma hora a mais para realizar compras nas barracas montadas na Avenida Afonso Pena neste domingo,18. Com a mudança, o encerramento da exposição passa de 14h para as 15h.

Os motoristas também devem ficar atentos, já que a liberação da via para a circulação de veículos só deve ocorrer a partir das 18h, após a limpeza da avenida. O mesmo procedimento deve ser adotado no dia 25 de dezembro, quando a venda de produtos também será estendida em uma hora.

O metrô da capital também funcionará em horário diferenciado até a véspera de Natal. A alteração, que será mantida até a próxima sexta-feira, 23, vale apenas para as estações Vilarinho, Minas Shopping e Santa Efigênia, que dão acesso a shoppings da capital.

Com a mudança, quem deixou as compras de fim de ano para a última hora terá 20 minutos a mais para utilizar as estações, que ficam abertas até as 23h20. Segundo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), os outros terminais funcionam no horário habitual, de 5h15 às 23h.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)