(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Candidato a vereador é preso com medicamentos roubados em baile funk na Grande BH

O homem foi encontrado em um sítio em Esmeraldas, na Região Metropolitana de BH


postado em 18/10/2016 13:45 / atualizado em 18/10/2016 14:43

Segundo a PM, o proprietário do sítio Marcio José Crivel de 37 anos, foi candidato a vereador nas eleições deste ano, mas não foi eleito(foto: Polícia Militar Divulgação )
Segundo a PM, o proprietário do sítio Marcio José Crivel de 37 anos, foi candidato a vereador nas eleições deste ano, mas não foi eleito (foto: Polícia Militar Divulgação )
Um candidato a vereador nas eleições deste ano foi preso na noite dessa segunda-feira em um sítio por suspeita de tráfico de drogas. Ele estava em uma propriedade em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação recebeu uma denúncia que indicava o local como ponto de tráfico de drogas. O denunciante afirmou que no sítio estava sendo feito armazenamento de produtos roubados e baile funk. Por causa disso, os militares começaram a monitorar a propriedade que fica no interior do Condomínio Topázio.

Segundo a PM, uma movimentação de pessoas chamou a atenção dos policiais que resolveram fazer a abordagem. No local, estavam sete homens que acabaram presos. Durante buscas no sítio, foram localizados três porções de maconha, dois pinos de cocaína, um revólver calibre 38 com seis munições, quatro celulares, uma bucha de maconha, várias notas fiscais de procedência duvidosa, medicamentos roubados e R$1.047 em dinheiro.

Ainda segundo os militares, o proprietário do sítio Marcio José Crivel, de 37 anos, foi candidato a vereador nas eleições deste ano, mas não foi eleito. Os outros suspeitos que estavam no sítio não souberam explicar a origem dos medicamentos. A ocorrência foi encerrada da delegacia de Ribeirão das Neves.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)