(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Quatro são detidos com carro roubado na Avenida Amazonas

Foram presos dois homens e apreendidos dois menores após perseguição a Honda Civic


postado em 06/10/2016 13:09 / atualizado em 06/10/2016 21:12

Dois homens foram presos e dois menores, apreendidos na noite de quarta-feira (5), depois de uma perseguição da Polícia Militar (PM) no Bairro Jardinópolis, na Região Oeste de Belo Horizonte.

Segundo a PM, os militares desconfiaram dos coupantes de um Honda Civic na Região do Bairro Cabana do Pai Tomáz. Tentaram abordá-los, mas a ordem de parada não foi obedecida. A PM informou que o carro seguiu sentido Avenida Amazonas, quando o motorista perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore.

Os militares descobriram que o carro havia sido roubado no dia 1º, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Todos os ocupantes do Honda foram encaminhados para a Unidade de Pronto-Atendimento Oeste (UPA). Dentro do carro foram encontrados papelotes de cocaína, R$ 147 em dinheiro e dois celulares.

Ainda segundo a PM, um dos adolescentes disse ter comprado o Honda Civic na Praça Sete, por R$ 7 mil. O veículo foi removido para o pátio de apreensões e a ocorrência foi encerrada na Divisão Especializada de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad), devido à participação de menores.

RB


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)