(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeitos batem carro roubado e um morre em Pedro Leopoldo

Segundo a PM, eles abasteceram o carro sem pagar em um posto de Prudente de Morais. Enquanto fugiam da polícia, o homem que estava na direção perdeu o controle e bateu na lateral de um ônibus


postado em 09/08/2016 09:14 / atualizado em 09/08/2016 09:17

Um jovem de 18 anos morreu em um acidente de trânsito na noite de segunda-feira na MG-424, em Pedro Lepoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM) ele e outros três homens estavam em um carro roubado e abasteceram em um posto de combustível sem pagar. O acidente aconteceu durante a fuga.

A ocorrência começou por volta das 22h em um posto de combustíveis no centro da cidade de Prudente de Morais. Os suspeitos estavam em um Palio vermelho. “Eles deslocaram até o posto de gasolina e efetuaram o abastecimento, que ficou em R$ 57. Quando o frentista ia recolher a quantia, eles entraram em fuga”, explica o sargento João Batista dos Santos, da 11ª Companhia da PM em Pedro Leopoldo. Segundo ele, os funcionários do posto chamaram a polícia, que fez uma ação de cerco e bloqueio na região, mas os suspeitos conseguiram escapar.

A fuga só terminou na MG-424. “Em Pedro Leopoldo, perto do km 23, eles perderam o controle do veículo, passaram no canteiro e pegaram a lateral de um ônibus. Eram quatro autores, todos com passagem pela polícia”, diz o sargento João Batista. Um deles foi levado para uma unidade de saúde de Pedro Leopoldo. Os outros três foram socorridos no Hospital João XXIII. Conforme o militar, o suspeito de 18 anos morreu a caminho do hospital de Belo Horizonte. Os demais permanecem internados sob escolta policial.

Ainda de acordo com o sargento João Batista dos Santos, o dono do carro reconheceu o veículo e os suspeitos no carro, onde foi encontrada uma réplica de pistola. “Nós consultamos no nosso sistema, via centro de operações, e lá constava que o veículo em data anterior, no dia 7, havia sido tomado de assalto em Pedro Leopoldo. A vítima compareceu ao local, reconheceu o veículo sendo como dele. A arma é a mesma réplica apreendida no veículo”. O caso foi registrado na Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)