(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Perseguição termina com ladrão baleado e preso

Outros três criminosos fugiram na troca de tiros com a PM


postado em 02/07/2016 16:33 / atualizado em 02/07/2016 17:04

Ford Fiesta clonado usado na fuga bateu em viatura da PM(foto: Divulgação/PM)
Ford Fiesta clonado usado na fuga bateu em viatura da PM (foto: Divulgação/PM)
Um arrombador de casas foi preso e outros três fugiram após roubo no bairro Estoril, região oeste da capital mineira. Às 14h10, o 5º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais recebeu uma ocorrência de roubo a uma residência na Rua Aspasia de Miranda Mourão. As vítimas relataram que os quatro criminosos fugiram em um Ford Fiesta Preto, que foi localizado pela PM em alta velocidade na região da Ventosa.

O veículo de chocou com a viatura na perseguição e houve troca de tiros entre a PM e os bandidos. Um deles foi ferido com um disparo na perna e encaminhado ao Hospital João XXIII. Os outros três entraram em uma matagal e conseguiram fugir. Um hepicoptero foi deslocado para o local, mas nao conseguiu localizar os fugitivos.

O carro usado no roubo é clonado e ficou muito danificado na batida com a viatura. Nele foram enontradas três armas: dois revólveres, um de calibre 32 e outro de 38; e uma arma de calibre 12 de fabricação caseira. No final da tarde, um dos três fugitivos deu entrada, baleado, em um hospital de Contagem. 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)