(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso após acidente com carro roubado na Av. José Cândido da Silveira

Policiais suspeitaram que veículo era o mesmo que estava sendo usado em crimes. Na fuga, motorista de 26 anos bateu em carro, postes, e capotou


postado em 09/08/2016 09:54 / atualizado em 09/08/2016 10:00

Veículo ficou bastante danificado, mas suspeito conseguiu fugir a pé(foto: PMMG/Divulgação)
Veículo ficou bastante danificado, mas suspeito conseguiu fugir a pé (foto: PMMG/Divulgação)

Uma perseguição policial terminou em acidente na madrugada desta terça-feira no Bairro Fernão Dias, Região Nordeste de Belo Horizonte. O veículo onde o suspeito de 26 anos estava capotou após uma batida e, apesar dos danos no veículo, ele conseguiu sair correndo, mas acabou detido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe patrulhava a região quando deparou com um Honda HRV ocupado por um homem. Eles resolveram abordar o condutor havia sido mencionado, via rede de rádio, que um veículo com as mesmas características estava sndo usado em outros crimes. No entanto, o motorista não obedeceu a ordem de parada e começou a fugir, ultrapassando sinais de trânsito.

(foto: PMMG/Divulgação)
(foto: PMMG/Divulgação)
O carro foi visto novamente no Bairro Goiânia, onde ele entrou na Avenida José Cândido da Silveira. Segundo a PM, ao passar pelo cruzamento com a Rua Lauro Gomes Vidal, o motorista esbarrou em um Siena, atingiu dois postes e capotou logo em seguida. Quando os policiais chegaram ao local, uma testemunha disse ter visto um homem sair do carro e descer a rua correndo. Eles seguiram para endereço e conseguiram deter o suspeito.

Os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nordeste com escoriações leves. Pelo chassi, os militares constataram que o carro havia sido roubado em 12 de julho no Bairro Santa Rosa, Região da Pampulha. Perto do veículo foi encontrada uma pistola 9 milímetros. O carro foi levado para o Detran, onde a ocorrência foi encerrada.
Perto do carro foi encontrada uma pistola 9 milímetros, segundo a polícia(foto: PMMG/Divulgação)
Perto do carro foi encontrada uma pistola 9 milímetros, segundo a polícia (foto: PMMG/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)