
De acordo com o empresário, Vitor foi visto pela última vez na última segunda-feira quando foi na casa de amigos. “Ele trabalha comigo e estávamos juntos até por volta das 16h. Deixei ele em casa e voltei para o trabalho. Meu filho já tinha deixado uma mochila há um tempo na casa de um colega. Depois, foi para a residência de outra amiga”, explicou Volmir.
Na mochila, tinha roupas e uma barraca. O empresário informou que o filho saiu da casa da amiga por volta das 18h e sem dizer onde iria. Segundo a Polícia Civil, colegas foram ouvidos e informaram que Vitor tinha o sonho de fazer uma viagem pela América do Sul. Porém, a família dele não acredita nesta hipótese. “Isso foram colegas que falaram, mas ele nunca saiu deste jeito. Sempre avisava e dava notícias quando saía. Por isso, não acreditamos nesta hipótese”, disse o pai do jovem.
Para a Polícia Civil, o sumiço aconteceu de forma voluntária. Agentes da corporação estiveram na rodoviária de BH nesta segunda-feira e conseguiram imagens do jovem embarcando em um ônibus. A empresa de transporte confirmou que ele comprou um bilhete para São Paulo. Mesmo assim, a polícia afirmou que continua investigando o caso. Qualquer informação que possa ajudar no encontro de Vitor pode ser passada para o telefone 0800 2828 197 ou pelo site da delegacia virtual.
