(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Fotógrafa que estava desaparecida é achada morta em Patrocínio

Corpo de Maria Marques Santos Nascimento foi encontrado em um matagal perto da penitenciária da cidade


postado em 25/08/2016 18:10 / atualizado em 25/08/2016 18:45

Uma fotógrafa que estava desaparecida desde o dia 31 de julho foi encontrada morta nessa quarta-feira morta na zona rural de Patrocínio, no Alto Paranaíba. O corpo já estava em decomposição. A autoria do crime é desconhecida.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo de Maria Marques Santos Nascimento, de 24 anos, foi recolhido em um matagal perto da penitenciária da cidade depois que um idoso que caminhava pela região viu as pernas da mulher e acionou uma viatura. 


A PM informou que o corpo foi esquartejado. Os restos mortais e roupas, que coincidem com as usadas pela fotógrafa no dia em que desapareceu, foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio. Familiares fizeram o reconhecimento. A perícia da Polícia Civil informou que, como o corpo estava dilacerado, não foi possível constatar se a mulher foi violentada. 

 

Desde o desaparecimento de Maria, a PM fazia buscas pela fotógrafa. Investigadores chegaram a ter uma pista de que a jovem, que não foi mais vista desde que saiu de casa no Bairro Santa Teresinha, em Araguari (Triângulo Mineiro), estaria no Bairro Boa Vista, em Patrocínio. Mas ela não foi localizada.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)