(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem de 20 anos é encontrada em BH depois de ficar três dias desaparecida

Garota saiu de casa na última terça-feira por causa de conflitos familiares e mãe só relatou sumiço à policia dois dias depois. Polícia Civil reforça importância de comunicar o fato no mesmo dia


postado em 19/08/2016 15:56 / atualizado em 19/08/2016 16:27

Uma jovem de 20 anos que estava desaparecida por causa de conflitos familiares foi encontrada ontem pela Polícia Civil de Minas Gerais (PMMG). A corporação divulgou nesta sexta-feira a localização de Ana Luiza Azeredo Antunes, de 20 anos, que estava sumida desde terça-feira. De acordo com a delegada Elizabeth de Freitas Assis Rocha, a mãe da garota registrou o desaparecimento somente na quinta-feira, ocasião em que a mulher foi ouvida para traçar o perfil psicossocial da filha.

A Polícia Civil deu início então às investigações, ao trabalho de inteligência e às buscas em locais onde ela poderia estar, até conseguir localizá-la. A jovem foi encontrada por uma equipe de investigadores da Divisão de Referência de Pessoas Desaparecidas (DRPD) e já retornou ao convívio familiar.

Para os casos de desaparecimento, a delegada reforça a importância de comunicar o sumiço o quanto antes, para que eles sejam solucionados. “É preciso acabar com o mito de que é preciso 24h para dar início às buscas por pessoas desaparecidas. Pelo contrário, quanto antes iniciarmos o trabalho, maiores as chances de localizarmos um ausente”, esclarece a delegada. .


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)