(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Federal desarticula quadrilha de traficantes em Montes Claros

Policiais cumpriram mandados em Januária, Montes Claros, e cidades de Goiás e Espírito Santo


postado em 14/07/2016 08:32 / atualizado em 14/07/2016 08:36

A Polícia Federal (PF) desarticulou uma quadrilha que atuava no tráfico de drogas no Norte de Minas Gerais, com ramificações em Goiás, Espírito Santo e Rondônia. A chamada Operação Conexão MOC foi deflagrada na manhã desta quinta-feira, para cumprir 33 mandados judiciais, sendo seis de prisão temporária, nove de busca e apreensão e 18 de sequestro, todos expedidos pela 2ª Vara Criminal de Montes Claros. Os trabalhos foram realizados em Januária, Montes Claros, Anápolis (GO) e Vila Velha (ES). 

De acordo com a PF, as investigações começaram por conta da apreensão de R$ 100 mil pela corporação em dezembro de 2014. O valor era transportado em um compartimento secreto em um veículo que pertence à quadrilha. Foi apurado que o dinheiro era resultado do tráfico de drogas no Norte de Minas e foi possível identificar que os criminosos tinham conexão com traficantes de Goiás e Rondônia, de onde vinha a droga comercializada.

Os acusados vão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico, organização criminosa e lavagem de dinheiro. As penas, somadas, podem passar dos 30 anos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)