(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende suspeitos ligados a organização criminosa em MG

Com os acusados, foram apreendidos uma pistola, quatro veículos, defensivos agrícolas, uma máquina colheitadeira e 170 quilos de maconha


postado em 02/06/2016 20:31 / atualizado em 02/06/2016 22:23

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira 11 suspeitos ligados a uma organização criminosa que atuava nos municípios de Paracatu, Guarda-Mor e Uberlândia. A operação ocorreu em conjunto com a Polícia Militar, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal, que formam a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco).

As investigações da polícia apontam que a quadrilha era voltada ao roubo, adulteração e comercialização de veículos e máquinas agrícolas, assim como à venda de insumos e defensivos agrícolas furtados, roubados ou contrabandeados. O grupo ainda é acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.

Durante a operação, foram apreendidos: uma pistola calibre .380mm, quatro veículos, defensivos agrícolas e uma máquina colheitadeira, 170 quilos de maconha, uma máquina carregadeira e uma Toyota/ Hilux, que já se encontravam com os sinais de identificação adulterados. (RB)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)