(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Civil procura suspeitos de matarem pai e filho em Mutum

Crime pode ter ligação com rixa de família. Outras mortes são atribuídas a desentendimento antigo entre parentes


[{'foto': None, 'id_autor': 737, 'nome': 'Estado de Minas', 'id_conteudo': 760868, 'email': 'nacional.em@uai.com.br', 'descricao': None}]

postado em 10/05/2016 06:00 / atualizado em 10/05/2016 13:30

A Polícia Civil de Mutum, no Vale do Rio Doce, está à procura dos dois homens acusados de matar pai e filho no sábado, na zona rural do município, a 19 quilômetros da cidade. No duplo homicídio, foram vitimados o cardiologista Fernando da Cruz, de 57 anos, e Fernando Henrique Ribeiro Cruz, de 22.

A namorada do jovem, Isabela Souza Monteiro Rodrigues, de mesma idade do rapaz, também foi alvejada e levou oito tiros nas pernas. Ontem, a delegada de Mutum, Dária Cristina Lopes Vargas, assumiu o caso e deu início às investigações. Ela esteve na fazenda onde o médico e seu filho foram executados, para ouvir testemunhas.

Os corpos de Fernando da Cruz e Fernando Henrique foram enterrados na manhã de ontem, no Cemitério Memorial Park, em Governador Valadares, na mesma região, onde as vítimas moraram. Há suspeita de que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas entre parentes, já que pelo menos oito mortes já ocorreram na família.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)