(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem invade hotel, tenta matar Ana Hickmann e fere sua assessora em BH

Fã rendeu sócio da apresentadora, invadiu apartamento no Caesar Business e tentou atirar em Ana. Depois de acertar sua assessora e concunhada, foi morto pelo sócio da apresentadora, Gustavo Henrique


postado em 21/05/2016 14:52 / atualizado em 19/10/2017 09:51

(foto: Montagem: Gladyston Rodrigues e Reprodução Facebook)
(foto: Montagem: Gladyston Rodrigues e Reprodução Facebook)

A apresentadora Ana Hickmann foi alvo de um fã na tarde desse sábado. Armado com um revólver calibre 38, Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos, invadiu o quarto no hotel Caesar Business, no Bairro Belvedere, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, onde ela estava hospedada. Durante a ação, a concunhada e assessora da apresentadora, Gioavana alves de Oliveira, foi atingida por dois tiros. A assessora foi levada para o hospital Biocor e submetida a uma cirurgia.

O fã, que parecia manter pela modelo um sentimento obsessivo estava hospedado no mesmo hotel da apresentadora, no quarto 1305. Segundo informações da Polícia Militar, nas dependências do hotel, Rodrigo Augusto de Pádua abordou o sócio da apresentadora, Gustavo Henrique Correa, se identificando como amante de Ana Hickman. Com uma arma, ele o obrigou a levá-lo até o apartamento da apresentadora.

Quando estava com Ana sob a mira de sua arma, o desconhecido passou a ofendê-la e ameaçá-la, obrigando-a, juntamente com o sócio e a assessora, a se assentarem em uma cama de costas para ele, momento em que foi dominado por Gustavo Correa.


Rodrigo mantinha em suas redes sociais fotos e inúmeras declarações íntimas feitas à apresentadora, revelando uma espécie de amor platônico e obsessivo. No apartamento do hotel, Gustavo entrou em luta corporal com o atirador, que atingiu a assessora de Hickmann com dois tiros, na perna e na barriga. Em seguida, Gustavo teria conseguido desarmar o atirador e o acertou com três tiros na cabeça. O homem morreu no local.

O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, preferiu não falar com a imprensa. "Não é possível uma família de bem passar por isso", lamentou. O Hotel Caesar Business, em nota, confirmou que Ana Hickmann foi vítima de um susposto fã e lamentou ter sido o local do ocorrido. O hotel afirmou que está contribuindo com as investigações. O Hospital Biocor informou qeu só poderia informar sobre o estado de saúde de Giovana Oliveira com a devida autorizaçãod a família.

Apresentadora e modelo, Ana Hickmann iria participar de lançamento de coleção autoral de roupas na tarde desse sábado, em Belo Horizonte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)