Publicidade

Estado de Minas

Ana Hickmann já esteve na lista das mulheres mais bonitas do mundo

Modelo, ela também é apresentadora de TV e tem seu nome ligado a vários produtos, como roupas e acessórios


postado em 21/05/2016 19:38 / atualizado em 21/05/2016 21:21

(foto: Reprodução/Facebook)
(foto: Reprodução/Facebook)
A modelo e apresentadora gaúcha, de 35 anos, Ana Hickmann, iniciou sua carreira ainda na adolescência e marcou presença em várias revistas de moda. Em 2001 foi eleita pela revista GQ Itália como uma das 10 mulheres mais bonitas do mundo.

Ela assinou contratos com marcas internacionais e se tornou presença constante nos desfiles de moda. Fez campanhas para Valisére, Cia Marítima, Ellus, Cori, Vizzano e foi considerada também pela revista Vogue brasileira como uma das dez mulheres mais bonitas do país de todos os tempos.

No Brasil Ana é uma celebridade da moda e da televisão. Em 2004, se tornou apresentadora da Rede Record de Televisão. Ela apresentou os programas “Tudo a Ver”, “Hoje em Dia”, “Tudo é Possível” e o reality “O Jogador”.


Ana é casada com o Alexândre Corrêa desde os 17 anos e em 2014 teve o primeiro filho. Em 2002 ela lançou a coleção AH, com produtos de beleza, moda e acessórios.

Ela está em Belo Horizonte para o lançamento de uma marca autoral, que iria acontecer na tarde desse sábado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade