(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é assassinado dentro de bar na Grande BH

A vítima foi encontrada morta dentro do estabelecimento em Ribeirão das Neves


postado em 24/04/2016 08:08

Um homem foi assassinado dentro de um bar na madrugada deste domingo em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi atingida por tiros. O suspeito do crime foi preso horas depois pela Polícia Militar (PM). A motivação do crime não foi informada.

De acordo com a PM, um morador passou pelo Bar do Zé e avistou um homem, que trabalhava no local, caído dentro do estabelecimento, que estava vazio. Familiares da vítima informaram aos policiais que tinham um suspeito para o crime e indicaram o endereço dele.

O suspeito foi encontrado na residência e negou o assassinato. Porém, os policiais encontraram manchas de sangue no tênis e na meia dele. Por causa disso, foi levado para a delegacia. A mulher da vítima informou que uma carteira foi levada, além de maços de cigarros.

Solar do Barreiro

Outro assassinato foi registrado no Bairro Solar do Barreiro, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. De acordo com a PM, Rafael Felício Godinho Silva, de 21 anos, foi encontrado com um ferimento no pescoço dentro de uma casa. Médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram a morte do jovem. Não há informações sobre o suspeito do crime.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)