(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla assalta cabines de pedágio na Fernão Dias e é presa em seguida; veja vídeo

Assaltantes cobriram placa da moto com uma sacola plástica, mas o objeto caiu durante a fuga, o que permitiu a rápida identificação por parte da polícia


postado em 23/04/2016 07:56 / atualizado em 23/04/2016 18:21

Dois homens, identificados apenas como I.F.F. e T.P.M, foram presos na madrugada deste sábado, depois de roubarem cerca de R$ 350 de duas praças de pedágio na rodovia Fernão Dias, próximo a Cambuí, no Sul de Minas. A ação dos ladrões foi filmada pelas câmeras de segurança do local.


Na gravação é possível ver a dupla retirando dinheiro de dentro de uma cabine e fugindo em seguida. Para dificultar a identificação do veículo, os assaltantes cobriram a placa da moto com uma sacola plástica, mas o objeto caiu durante a fuga, o que permitiu que a Polícia Federal Rodoviária (PRF) chegasse até eles.

Os policiais estiveram primeiro na residência do proprietário da moto, onde apreenderam dois capacetes, uma jaqueta preta e a moto usada no assalto, além de R$ 344,65 em dinheiro, roubados das cabines 10 sul e 6 norte. Em seguida, se dirigiram ao bar onde estavam os assaltantes, que confessaram o crime e foram encaminhados à delegacia de polícia civil de Cambuí.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)