(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Funcionária é amarrada no Sion e homem rouba cerca de R$ 10 mil de sacolão

Criminoso fugiu em moto com comparsa que o esperava na porta do estabelecimento, na Rua Grão Mogol. PM fez buscas na região, mas ninguém foi preso


postado em 11/04/2016 15:50 / atualizado em 11/04/2016 22:11

Imagens de câmeras de segurança vão ajudar a polícia a identificar criminosos que assaltaram um sacolão na manhã desta segunda-feira, no Bairro Sion, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Uma funcionária que trabalhava na tesouraria do estabelecimento foi amarrada e amordaçada no crime. Foram levados, segundo a Polícia Militar, aproximadamente R$ 10 mil.

O crime ocorreu por volta das 9h. Um representante do sacolão, localizado na Rua Grão Mogol, informou que a tesoureira do estabelecimento fazia a contabilidade do ganho no fim de semana em um escritório no segundo andar. O local foi invadido por um homem armado, que a rendeu. 

Em seguida, o homem foi até o cofre, que estava aberto, e pegou todo o dinheiro. A quantia foi colocada dentro de uma mochila de cor verde. O criminoso fugiu para a rua, subiu em uma motocicleta, onde um comparsa já o esperava para a fuga. A dupla não foi encontrada.

As imagens de circuito interno de segurança do estabelecimento foram colocadas à disposição da Polícia Civil, para tentar encontrar os criminosos. O homem que invadiu o sacolão, segundo testemunhas, tem uma tatuagem em um dos lados da cabeça.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)