(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Garoto desaparece em Belo Horizonte após dizer que fugiria de casa

Mateus Bastos Gomes, de 12 anos, foi visto pela última vez por volta das 21h de quarta-feira (9). Fuga teria sido motiva por medo de o pai descobrir problemas


postado em 12/03/2016 12:06 / atualizado em 12/03/2016 16:32

Mateus foi visto pela última vez por vice-diretora da escola onde estuda(foto: Reprodução da internet)
Mateus foi visto pela última vez por vice-diretora da escola onde estuda (foto: Reprodução da internet)
Familiares estão a procura de Mateus Bastos Gomes, de 12 anos, desaparecido em Belo Horizonte desde a noite da última quarta-feira (9). O garoto teria premeditado a fuga de casa, no bairro Caiçaras, por medo de o pai descobrir problemas na escola. A família pretende registrar o caso hoje junto à polícia.

Mateus foi visto pela última vez pela vice-diretora da Escola Estadual Caio Nelson de Sena, no bairro Caiçara, onde estuda, por volta das 21h de quarta-feira. O local, na Av. Américo Vespúcio, no bairro Aparecida, Região Noroeste da capital mineira, fica próximo à residência onde o jovem mora com o pai, a madrasta e dois irmãos.

Segundo o tio do garoto, o tatuador Rogério Rodrigues Gomes, Mateus teria dito aos colegas que fugiria de casa, com medo de o pai descobrir problemas de má conduta na sala de aula. A família procurou a diretoria da escola pública, recebeu algumas pistas do paradeiro, porém todas divergentes e confusas. “Nenhum colega diz estar ou ter conversado com ele”, afirma Rogério.

REGISTRO A família diz ainda ter procurado a PM informalmente e pretende fazer o registro do BO hoje. Quem souber de informações sobre o Mateus pode entrar em contato por meio do telefone (31) 98455-2511.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)