(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Estação do Move na Avenida Cristiano Machado é destruída por vândalos

Vidros, teto e até catracas da estação, que fica na Região Nordeste de BH, foram danificados


postado em 08/03/2016 13:30 / atualizado em 08/03/2016 16:07

Ver galeria . 8 Fotos Vários equipamentos da Estação União, do Move Metropolitano, foram destruídosHélio Anderson/Divulgação
Vários equipamentos da Estação União, do Move Metropolitano, foram destruídos (foto: Hélio Anderson/Divulgação )
A ação de vândalos destruiu vários equipamentos da Estação União do Move Metropolitano na Avenida Cristiano Machado, Região Nordeste de Belo Horizonte.

Um internauta fotografou o vandalismo no local na segunda-feira e disse que a mesma situação pôde ser observada hoje. Vidros das portas destinadas ao embarque e desembarque estão quebrados e o pedaço de um deles caiu na direção da pista exclusiva.

Além disso, partes do forro do teto foram arrancadas. Não há monitores e até mesmo uma das catracas está tombada. Segundo ele, o local nunca esteve em operação.

Em nota, a Secretaria de Transportes e Obras Públicas (Setop) afirmou que na Avenida Cristiano Machado existem duas estações previstas para uso do transporte metropolitano que atualmente não há demanda que justifique sua abertura (bairros Sagrada Família e União). Informou que monitora a demanda do MOVE Metropolitano e, caso seja necessário, as estações entrarão em operação.

Sobre o vandalismo, comunicou que os danos serão consertados – a demora se deu em função do atraso na entrega dos vidros fixos, que não havia em estoque para reposição.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)