(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia investiga morte de adolescente de 14 anos que estava desaparecida em MG

O corpo da jovem foi encontrado no sábado, na zona rural de Monte Alegre de Minas, na Região do Triângulo Mineiro. Ela tinha sido vista pela última vez na segunda-feira


postado em 07/03/2016 16:12 / atualizado em 07/03/2016 21:10

O assassinato de uma adolescente de 14 anos, que estava desaparecida havia uma semana, começou a ser investigado pela Polícia Civil nesta segunda-feira. O corpo da jovem foi encontrado no sábado, na zona rural de Monte Alegre de Minas, na Região do Triângulo Mineiro, com ferimentos a faca no peito. Testemunhas e familiares da vítima já foram ouvidos pelo delegado Luiz Antônio Minas, responsável pelo caso. Duas linhas estão sendo apuradas: crime passional e vingança, pois a menina tinha denunciado um furto recentemente.

A garota foi vista pela última vez por familiares na última segunda-feira. Porém, o boletim de ocorrência foi feito na quarta-feira. A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima no sábado indicando que um corpo havia sido encontrado na zona rural da cidade. “Ela apresentava lesões na região do tórax, provocadas, a princípio, por facadas. Já pedimos o laudo do levantamento do local onde o corpo foi encontrado e outro para determinar as causas da morte”, explicou o delegado.

Segundo a PM, dias antes do desaparecimento, a menina tinha delatado um grupo que participou de um furto na cidade. A suspeita é de que ela tenha sido sequestrada pelos criminosos. “Essa é uma das linhas que estamos investigando. Ainda não descartamos nada. Mas também estamos apurando uma situação de crime passional”, comentou Luiz Antônio.

Logo depois de corpo da garota ter sido achado, o delegado começou a ouvir testemunhas e pessoas que tinham contato com a vítima. “Estamos ouvindo testemunhas e algumas pessoas suspeitas do crime”, disse o delegado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)