(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros são chamados após queda de parte do teto de boate LGBT na Savassi

Parte do forro do teto da Josefine, na Savassi, caiu durante a apresentação de uma banda. Clientes não se feriram. Na internet, quem estava no local reclamou da situação


postado em 17/01/2016 10:50 / atualizado em 17/01/2016 11:11

Frequentadores da boate Josefine Club, na Savassi, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, levaram um susto na madrugada deste domingo, quando parte do forro do teto desabou.

O Corpo de Bombeiros recebeu uma chamada sobre o incidente às 4h50. Segundo os militares, a pessoa que ligou para o 193 disse que parte do forro estava caindo. Os bombeiros que estiveram no local constataram que parte do teto cedeu, mas sem gravidade. Ninguém ficou ferido. O solicitante foi orientado sobre quais procedimentos deveriam ser tomados e a ocorrência foi encerrada. Ainda segundo os bombeiros, o Registro de Evento de Defesa Social (Reds) não foi concluído, assim, ainda não é possível afirmar se o incidente foi causado pela chuva ou por outro fator.

Por meio do Facebook, clientes que estavam na Josefine comentaram o ocorrido. O problema aconteceu durante a apresentação da Banda Uó, de Goiás. “Foi uma festa Pool Party e ninguém avisou? A casa estava em reforma e não distribuíram EPI's pra galera? (…) O que tinha tudo pra ser uma das melhores festas do ano, entrou pra pior da história!!!”, comentou um internauta na página do evento no Facebook. “Festa muito mau organizada, funcionários e frequentadores correndo perigo. Estou encharcado pelo alagamento e coberto de gesso”, disse outro cliente em uma postagem no próprio perfil.

Algumas pessoas levaram a situação com bom humor. “A festa foi ótima, parabéns aos envolvidos e envolvidas, todas as drags estavam lindíssimas , os DJ's tocaram só músicas ótimas, estão de parabéns pela organização, Banda uó arrasou lindamente, eu só não gostei da parte em que caiu um pedaço de gesso na minha cabeça, mas tudo bem, tô vivo, kkkkk, flwwws (sic)”.

O em.com.br tentou entrar em contato com a Josephine Club, mas até a publicação desta matéria não havia obtido resposta.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)