(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dinheiro acaba e quem comprou ingressos de show cancelado de Wesley Safadão fica sem reembolso

O show estava previsto para o dia 7 de dezembro em Sete Lagoas e foi adiado por duas vezes. O evento acontece neste domingo, mas quem não pôde ir encontra dificuldade para reembolso


postado em 20/12/2015 18:54 / atualizado em 20/12/2015 20:04

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

O que era para terminar em festa acabou virando motivo de chateação para quem comprou ingressos do show de Wesley Safadão, que aconteceria no dia 7 de dezembro, em Sete Lagoas. A apresentação foi adiada duas vezes e quem não pode ir no evento que acontece neste domingo, dia 20,  está com dificuldade para ter o dinheiro de volta. No ponto de troca em Belo Horizonte, Buy Ticket do Shopping Cidade, a informação passada para os clientes é de que o dinheiro acabou

Glenda Filgueiras, de 27 anos, tinha adquirido um ingresso de camarote, no valor de R$ 140. Ela, assim como dezenas de pessoas que não puderam ir ao show que foi remarcado, não conseguiu o reembolso. “Os organizadores do evento passaram a informação de que o reembolso seria sábado de 10h às 22h, e domingo de 10h às 14h. Hoje, quando cheguei, fui informada de que o dinheiro tinha acabado”, contou a jovem. (Veja comunicado no fim da matéria)

A atendente anotava os nomes das pessoas numa folha de papel (foto: Glenda Filgueiras)
A atendente anotava os nomes das pessoas numa folha de papel (foto: Glenda Filgueiras)
Segundo Glenda, a empresa responsável pela venda e reembolso dos ingressos informou que a produtora do evento vai entrar em contato para combinar detalhes do pagamento. “ Achei um total descaso. A atendente anotava os nomes à mão numa folha A4, tudo muito desorganizado. Eu não acredito que a produtora vá me ligar. Estou preparando para entrar na justiça”, relatou. Ainda segundo ela, a lista já constava mais de 50 nomes.

A reportagem do em.com.br ligou para a Buy Tickets do Shopping Cidade, mas ninguém atendeu.

Entenda o caso

A apresentação do Cantor Wesley Safadão em Sete Lagoas, inicialmente, estava prevista para egunda-feira, dia 7 de dezembro, mas foi cancelada devida à queda de parte da estrutura do show.

O evento foi passado para o dia seguinte e, novamente,  adiado por causa da previsão de temporais para a terça-feira, dia 8. O show foi remarcado para este domingo, dia 20 de dezembro.


Comunicado de reembolso feita pela empresa Central dos Eventos(foto: Divulgação/Facebook)
Comunicado de reembolso feita pela empresa Central dos Eventos (foto: Divulgação/Facebook)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)