(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpo da 17° vítima da tragédia de Mariana será enterrado na tarde desta quarta-feira

Vando Maurílio dos Santos, de 37 anos. Ele era funcionário da Integral Engenharia Ltda, que prestava serviços à mineradora Samarco


postado em 16/12/2015 15:46 / atualizado em 16/12/2015 15:54

Será enterrado nesta quarta-feira, às 17h, no Cemitério do Santana, em Mariana, Região Central de Minas Gerais, o corpo de Vando Maurílio dos Santos, de 37 anos, identificado pela Polícia Civil como a 17° vítima do rompimento da Barragem de Fundão, maior tragédia ambiental do estado.

A Polícia Civil confirmou, nesta tarde, que o corpo localizado ontem na área atingida pelo rompimento da barragem da Samarco era mesmo de Vando Maurílio dos Santos, de 37 anos. Ele era funcionário da Integral Engenharia Ltda, que prestava serviços à mineradora, e estava na lista de desaparecidos da tragédia de Mariana, na Região Central de Minas.


O corpo foi localizado pelos bombeiros dentro da cabine de um caminhão perto da Barragem do Fundão, em Bento Rodrigues. Com o reconhecimento, sobe para 17 o número de mortos pela avalanche de lama.

Seguem desaparecidos Edmirson José Pessoa, de 48, funcionário da Samarco, e Ailton Martins dos Santos, de 55, da Integral Engenharia. Ainda segundo a polícia, o inquérito do delegado Regional de Ouro Preto, Rodrigo Bustamante, está em seu terceiro volume e até o momento 53 pessoas foram ouvidas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)