(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpo é reconhecido e número de vítimas da tragédia de Mariana sobe para 17

Restos mortais encontrados em caminhão em área atingida por rompimento de barragem é de Vando Maurílio dos Santos, que trabalhava em uma empresa terceirizada


postado em 16/12/2015 13:18 / atualizado em 16/12/2015 13:32


A Polícia Civil confirmou, na tarde desta quarta-feira, que o corpo localizado ontem na área atingida pelo rompimento da barragem da Samarco é de Vando Maurílio dos Santos, de 37 anos. Ele era funcionário da Integral Engenharia Ltda, que prestava serviços à mineradora, e estava na lista de desaparecidos da tragédia de Mariana, na Região Central de Minas.

O corpo foi localizado pelos bombeiros dentro da cabine de um caminhão perto da Barragem do Fundão, em Bento Rodrigues. Com o reconhecimento, sobe para 17 o número de mortos pela avalanche de lama.

Seguem desaparecidos Edmirson José Pessoa, de 48, funcionário da Samarco, e Ailton Martins dos Santos, de 55, da Integral Engenharia. Ainda segundo a polícia, o inquérito do delegado Regional de Ouro Preto, Rodrigo Bustamante, está em seu terceiro volume e até o momento 53 pessoas foram ouvidas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)