(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Noite e madrugada violentas têm sete assassinatos na Grande BH

Polícia vai investigar as circunstâncias dos homicídios; apenas um suspeito foi preso


postado em 23/11/2015 10:41

Pelo menos sete pessoas foram assassinadas entre a noite desse domingo e a madrugada desta segunda-feira, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Em uma das ocorrências, uma mulher foi esfaqueada pelo marido e morreu em Sabará. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime teve motivação passional e o suspeito está preso.

No Bairro Jardim Felicidade, Norte da capital, um jovem de 21 anos morreu depois de ser baleado três vezes. O corpo dele foi encontrado por testemunhas na Rua Hermenegildo Chaves Monzeca. As circunstâncias do homicídio serão investigadas.

Ainda na Região Norte de BH, três rapazes são suspeitos de atirar em dois homens de 36 e 34 anos no Bairro Jaqueline, próximo à Ocupação Vitória. Ambos estavam dentro de um carro quando foram atacados pelo trio. A vítima mais velha morreu e a outra foi socorrida no Hospital João XXIII. Em Nova Lima, um homem morreu esfaqueado e o autor do crime não tinha sido localizado até a manhã de hoje.

A polícia vai investigar a morte de um homem em Contagem. A vítima foi baleada no Bairro Oitis e chegou a ser levada por familiares para um hospital, onde faleceu. Na mesma cidade, um homem foi morto a tiros no Bairro Novo Boa Vista .

No Conjunto Jatobá, no Barreiro, em BH, um homem faleceu ao ser atingido por disparos. De acordo com a PM, ele chegou a dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)