(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Em três dias, Polícia Militar registra ao menos 19 homicídios na Grande BH

Foram três no sábado, 14 no domingo e dois até o início da tarde desta segunda-feira. O último crime aconteceu em Santa Luzia, onde um homem foi morto dentro da própria casa


postado em 09/11/2015 15:19 / atualizado em 09/11/2015 15:47

As cidades que compõem a Região Metropolitana da capital tiveram um fim de semana sangrento e de muita violência. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos 19 homicídios foram registrados nos últimos três dias em Belo Horizonte, Ribeirão das Neves, Contagem, Brumadinho e Betim. O último deles aconteceu em Santa Luzia, onde um homem foi morto em sua residência.

Ainda segundo dados da polícia, no último sábado (7) três pessoas foram mortas na Grande Belo Horizonte. O domingo foi o dia mais violento, com 14 assassinatos (nove em Belo Horizonte, dois em Contagem, um em Brumadinho, um em Betim e outro em Ribeirão das Neves). Até o momento, dois homicídios foram registrados nesta segunda-feira (na Capital e em Santa Luzia).

De acordo com o balanço divulgado pela Secretaria de Defesa Social (Seds) no fim de outubro, entre janeiro e setembro as ocorrências de homicídios consumados recuaram 6,42%, de 3.147 para 2.945 em comparação com o mesmo período do ano passado. Os homicídios tentados foram de 4.551 para 3.756 (-13,68%).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)