(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Obras no Boulevard Arrudas deixam trânsito lento no Viaduto Leste

BHTrans orienta motoristas a redobrar a atenção e respeitar a sinalização implantada


postado em 14/11/2015 09:17 / atualizado em 14/11/2015 12:19

Obras de ampliação do Boulevard Arrudas, realizadas pela Sudecap, deixam o trânsito lento na região nesta manhã de sábado. A lentidão no Viaduto Leste traz reflexos nas avenidas Cristiano Machado e Silviano Brandão. Há pontos de retenção também na Rua Espírito Santo entre as avenidas Amazonas e Contorno.

 


Em razão das obras que devem terminar em 30 dias, a Avenida do Contorno está interditada entre as ruas Varginha e 21 de abril, no sentido área hospital/Barro Preto.

Sinalização de obra e faixas de pano estão sendo implantadas para orientar os motoristas. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito, BHTrans, Polícia Militar e Guarda Municipal irão monitorar o trânsito na região. Para a segurança dos motoristas, a BHTrans orienta os motoristas a redobrar a atenção e respeitar a sinalização implantada.

Os motoristas devem optar pelos desvios:
Em direção ao Viaduto Leste – Devem permanecer nas duas faixas centrais da Avenida do Contorno;

Em direção à Rodoviária / Barro Preto / Contagem – O acesso irá ocorrer através das duas faixas da esquerda da Avenida do Contorno, passando por uma interseção semaforizada próximo ao cruzamento com a Rua Rio de Janeiro, transitar na nova pista e retornar à Avenida do Contorno no cruzamento com a Rua 21 de Abril.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)