(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem mata vizinho amante da esposa no Bairro Pindorama

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima levou duas facadas no peito. Familiares da vítima disseram que ela tinha um relacionamento amoroso há seis meses com a mulher do autor


postado em 03/11/2015 08:59 / atualizado em 03/11/2015 09:28

A traição amorosa é apontada como a provável motivação para um homicídio no Bairro Pindorama, na Região Noroeste de Belo Horizonte. Um homem de 34 anos matou a facadas o vizinho na noite de segunda-feira. Testemunhas contaram que a vítima estava tendo um relacionamento amoroso com a mulher do autor há seis meses. O assassino fugiu e ainda não foi encontrado pela Polícia Militar (PM).

Os dois homens começaram a se desentender pro volta das 19h. Durante a discussão, o assassino deu duas facadas no peito de William Vaz Pereira, de 46. A vítima foi socorrida por um primo e levada para o Hospital Alberto Cavalcanti, onde morreu.

Moradores do bairro ficaram indignados com o homicídio e invadiram a casa do autor do crime, na Rua Cássio Magalhães Drummond. Móveis e objetos foram destruídos. Segundo a PM, os invasores tentaram atear fogo no imóvel, mas não conseguiram. Ninguém foi preso.

Familiares da vítima contaram à PM que William estava se relacionando com a mulher do autor do crime há seis meses, e, por isso, o homem foi tirar satisfações. Ele ainda não foi localizado. O caso será investigado pela 1ª Delegacia da Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)