(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM prende trio de assaltantes depois de perseguição no Bairro Inconfidência

Os homens levaram o carro de um motoristas na Avenida Abílio Machado. A ação foi flagrada pelas câmeras do circuito Olho Vivo


postado em 03/11/2015 07:56 / atualizado em 03/11/2015 08:18

O motorista de um carro passou por momentos de susto na madrugada desta terça-feira no Bairro Inconfidência, na Região Noroeste de Belo Horizonte. Três homens armados o renderam quando passava pela Avenida Abílio Machado e fugiram levando o carro. A ação foi flagrada pelas câmeras do olho vivo. Depois de perseguição, um dos criminosos acabou preso. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem de 44 anos seguia pela a avenida em um Fiesta sedan quando foi abordado pelo trio. Com uma réplica de arma de fogo, os criminosos renderam o motorista e fugiram levando o veículo.

A PM foi acionada pela vítima e fez um cerco na região. O veículo acabou perseguido e, na fuga, os criminosos bateram em um carro. Dois dos homens conseguiram fugir a pé, mas Paulo Otávio Teixeira Milagres, de 24 anos, foi preso. Com ele, foi apreendida uma réplica de arma de fogo. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)