(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PEDIR DESCULPAS NÃO RESOLVE

Jovem detido por assediar mulher dentro de ônibus no Centro de BH vai responder a processo em liberdade

De acordo com a Polícia Civil, crime não foi configurado como estupro, mas homem terá que comparecer a audiência e caso será avaliado pela Justiça


postado em 15/10/2015 19:30 / atualizado em 15/10/2015 23:11

Um jovem de 26 anos foi detido nesta quinta-feira por assediar a passageira de um ônibus no Centro de Belo Horizonte.

A mulher, M.C.A., de 40 anos, ia para o trabalho quando foi molestada pelo jovem. Segundo o Boletim de Ocorrência, ele teria apalpado seu órgão genital e pedido que ela não chamasse a polícia. A vítima imediatamente pediu ao motorista que parasse o coletivo e acionou a PM.

Diante dos policiais, ele se apresentou e confessou o crime, pedindo desculpas pelo ocorrido e dizendo ter cometido um deslize. Ainda de acordo com o B.O., ele teria dito que "passou a mão apreciando a vítima, por quem teve um desejo incontrolável".

Ambos foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Atendimento da Mulher. Embora no boletim de ocorrência o caso tenha sido registrado como estupro, na avaliação da Polícia Civil não ficou configurado o crime, por não ter havido violência. Por isso, o rapaz, que trabalha com engenharia de software, assimou um Termo Circunstaciado de Ocorrência pelo crime de importunação ofensiva ao pudor, no qual será enquadrado.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o jovem vai responder o processo em liberdade, mas terá que comparecer a posterior audiência, quando o caso será avaliado pela Justiça.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)