(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Músico recebe de volta guitarra esquecida dentro de táxi depois da Virada Cultural de BH

Luiz Gabriel Lopes foi recebido pelo taxista Raimundo que lhe entregou o instrumento e os equipamentos esquecidos no carro. "Hoje nos encontramos e ele me devolveu tudo", disse o músico


postado em 18/09/2015 19:20 / atualizado em 18/09/2015 19:28

Músico posou com a guitarra e o taxista(foto: Reprodução/Facebook)
Músico posou com a guitarra e o taxista (foto: Reprodução/Facebook)
A angústia do músico mineiro Luiz Gabriel Lopes teve um final feliz nesta sexta-feira. O jovem procurava a sua guitarra esquecida dentro de um táxi depois de um show na Virada Cultural no último domingo. Nesta tarde, o taxista, identificado apenas como Raimundo, fez a entrega do instrumento. “Hoje nos encontramos e ele me devolveu tudo. Surpreendido com a mobilização”, afirmou Lopes nas redes sociais.

A saga de Luiz Gabriel começou na segunda-feira, quando usou as redes sociais para expandir o drama que estava vivendo. No domingo, por volta das 22h, ele embarcou em um táxi na esquina das ruas Curitiba e Guaicurus, atrás do palco da Guaicurus na Virada Cultural de BH. Ele havia tocado lá com o grupo Graveola e o Lixo Polifônico. De lá, seguiu para a Rua da Bahia, próximo ao Edifício Maletta, mas esqueceu a guitarra e uma mala verde com equipamentos no bagageiro do táxi. O texto foi transcrito pela página oficial do em.com.br e teve mais de 1,3 mil compartilhamentos.

A guitarra de Luiz Gabriel pertenceu ao pai dele, tem grande valor afetivo e é seu instrumento de trabalho. A angústia do músico acabou na noite de segunda-feira. Um motorista ligou para ele informando que outro condutor estava com o instrumento e a mala de equipamentos. Os dois conversaram e marcaram o encontro para esta sexta-feira.

O encontro foi de alegria e emoção Luiz Gabriel fez questão de registrar o momento com um abraço no taxista segurando a guitarra. “Obrigado por cada um que de alguma forma vibrou positivamente nessa onda. Tudo certo novamente”, agradeceu o músico.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)