(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente apreendido por tráfico confessa participação em ataque a micro-ônibus

Menor de 15 anos foi flagrado em um boca de fumo em Contagem, segundo a PM. Ele admitiu ter participado de incêndio a coletivo


postado em 10/09/2015 12:21 / atualizado em 10/09/2015 15:29

Dois adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidos por envolvimento com o tráfico drogas em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o suspeito mais novo confessou participação no incêndio de um micro-ônibus suplementar na semana passada, na Avenida Tereza Cristina, na divisa entre BH e Contagem. A Polícia Militar desconfia que a ação foi represália a uma perseguição que terminou com a morte de um ladrão de carro na noite anterior à ação criminosa.

Militares do 39º Batalhão localizaram os suspeitos em um local na Rua José Bicalho, no Bairro Jardim Industrial, já conhecido da polícia como ponto venda de drogas. Com a dupla, os militares encontram 21 buchas de maconha e um rádio de comunicação.

Os menores levaram os policiais até as casas onde moram e, nos imóveis, foram aprendidos outros equipamentos de comunicação e uma certa quantidade de droga. A ocorrência foi encerrada na delegacia de plantão de Contagem.

De acordo com a Polícia Civil, apesar de ter assumido participação no incêndio ao micro-ônibus, o menor não revelou a motivação do crime e nem quem foram as pessoas que o ajudaram na ação. Por ter passado o período do flagrante, a polícia informou que o adolescente está sendo apreendido por tráfico de drogas e será encaminhado para a Subsecretaria de Atendimento às Medidas Socioeducativas de Contagem. Enquanto isto, a Polícia Civil continuará investigando o crime de incêndio ao coletivo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)